domingo, 11 de novembro de 2012

De maneira despretensiosa.



Sempre me considerei uma pessoa muito intensa.
Uma pessoa que não sabe gostar pouco, que não sabe viver de mentiras, que não suporta a falsidade, mas por vezes esquece que as pessoas mentem...
O mais difícil para mim é aceitar que em meio a tantos desagrados, eu tenha que apenas sorrir.
Talvez eu não conheça as pessoas, tanto quanto elas acham que me conhece.
Algumas vezes gostaria de saber o que cada um pensa, mas logo me vem a repulsa de que posso me deparar com uma assustadora resposta, então, recuo.
Prefiro assim, existem coisas que as pessoas não precisam saber.
E é assim, na defensiva, que acho melhor permanecer...
Assim estou mais protegida, ou ao menos é isso que sinto.
Ja fiz muito só para agradar mais sinto que hoje não preciso de nada mais disso.
Acho que esse pensamento nada mais é, o resultado de um possível amadurecimento da minha pessoa, ou apenas um basta, a toda a hipocrisia que me cerca.
Confesso que gosto dessa minha mais nova maneira despretensiosa de levar a vida.
Acho que assim não me prendo a tanto sofrimento desnecessário.

Por; Renata Dourado...    26/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...